Eleições no Goiás: Harlei Menezes tem futuro definido no clube

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Ainda estamos no mês de abril, mas os bastidores do Goiás Esporte Clube já estão agitados por conta das eleições que irão ocorrer no fim do ano. Paulo Rogério Pinheiro, após uma gestão de reconstrução do clube, dentro e fora de campo, terá de passar o bastão. Com isso, começa a se gerar especulações sobre quem serão os candidatos para o cargo de presidente executivo. Um dos nomes levantados por muitos é o de Harlei Menezes, ex-goleiro do clube, jogador que mais vestiu a camisa esmeraldina na história e que atualmente ocupa a vice-presidência.

Paulo Rogério fala sobre o futuro de Harlei no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Durante as festividades em comemoração ao aniversário de 80 anos do Verdão, Paulo Rogério Pinheiro falou com a imprensa e o assunto eleições esteve em pauta. Questionado se Harlei Menezes seria seu sucessor ideal, Paulo Rogério revelou que o ex-goleiro não deve seguir no clube esmeraldino para 2024, já que o mesmo irá trilhar sua carreira no futebol longe da Serrinha.

O Harlei mesmo disse que não pretende continuar no Goiás porque quer trabalhar com futebol, mas é a vida dele e ele precisa ter salário e ganhar dinheiro. Ele ficou três anos com a gente sem salário, sem nenhum ganho. Ele comunicou que não tem desejo de ser presidente a mim e ao presidente do Conselho (Edminho Pinheiro). Ele vai trabalhar com futebol, não sei se vai ser empresário, gestor de outro clube, olheiro.

Não sei realmente o que ele pensa para o ano que vem, mas é uma decisão tomada. Muitas vezes as pessoas não o entendem pela dureza que ele é, pois é uma pessoa fechada e séria. O Harlei é mal entendido, mas é um braço direito nosso. É uma pessoa de total confiança minha e da família. Foi muito honesto quando falou que, no ano que vem, vai buscar algo mais no futebol – esclareceu Paulo Rogério.

Leia Mais: