“Chegou aos meus empresários”, jogador do Goiás abre o jogo e fala sobre proposta de clube da Série A

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nos últimos dias, o Goiás Esporte Clube recebeu uma consulta por um de seus jogadores. O meia Diego, destaque da equipe na Série A do ano passado, foi procurado pelo Santos, que tinha interesse em sua contratação. No entanto, o Verdão não enxergou como boa a possibilidade de negociar o atleta neste momento, exigindo então o pagamento da multa contratual para sua liberação, o que fugiu aos planos da equipe paulista, que decidiu por se retirar do negócio.

Diego fala sobre procura para deixar o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta última terça-feira (04), após a partida de estreia do Verdão na Copa Sul-Americana, o meia Diego falou com a imprensa na zona mista, onde foi questionado sobre a proposta recebida pelo Santos. Diego confirmou que uma negociação foi iniciada, mas afirmou que não soube de detalhes das conversas entre os clubes e seus representantes.

Até mim não chegou, creio que chegou aos meus empresários sim. A negociação foi entre Santos e Goiás, eu não queria me meter porque estou feliz no Goiás e quero continuar meu trabalho naquilo que estou construindo. Fico feliz (com a proposta), porque é reconhecimento do trabalho, mas quero continuar aqui e trazer alegrias ao torcedor – revelou Diego.

Diego, que fez apenas seu segundo jogo no ano, também admitiu que precisa elevar seu nível de atuação. O jogador esteve fora no início da temporada, enquanto tratava um problema de tendinite no joelho.

Eu vou ter que dar meu máximo, aquilo que sempre fiz pelo clube. Deixei com a diretoria resolver isso (proposta do Santos), não é só um bem pra mim, tem que ser para o clube também. Agora, tenho que elevar meu nível para dar continuidade ao que construi – concluiu o jogador.

Leia Mais: