Harlei confirma treinador do Goiás para estreia no Campeonato Brasileiro Série A

Foto: Rosiron Rodrigues

Após o fim do Campeonato Goiano, o Goiás Esporte Clube optou pelo desligamento do técnico Guto Ferreira. Com isso, nomes começaram a ser especulados no Verdão, como o de Antônio Carlos Zago e Thiago Caprini. No entanto, ao que tudo indica, nenhum destes dois treinadores irá assumir o comando do time, ao menos nesse momento. Isso porque a diretoria quer estudar melhor as opções e os perfis de cada profissional disponível no mercado.

Harlei confirma Goiás sob o comando de Emerson Ávila

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

O jornal O Popular fez contato com a diretoria esmeraldina, onde conseguiu trazer algumas novidades sobre a procura do clube por seu novo treinador. De acordo com o jornal, após definir pela demissão de Guto Ferreira, treinadores foram oferecidos clube. No entanto, nenhum deles atende ao que a diretoria procura no mercado. Por isso, a ideia é trabalhar com calma para não fazer escolhas erradas nessa contratação.

O presidente executivo Paulo Rogério Pinheiro lidera essa procura pelo novo treinador, ao lado do vice-presidente de futebol Harlei Menezes. Presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro disse que avaliza a escolha que a dupla fizer. Porém, Paulo Rogério rechaçou, no momento, uma novidade sobre nomes nesta semana.

Com isso, Harlei Menezes confirmou ao jornal que o auxiliar técnico Emerson Ávila irá comandar a equipe que vai estrear no Brasileirão diante do Furacão. A diretoria esmeraldina tem confiança no trabalho do profissional, que foi muito elogiado internamente durante todo o Brasileirão de 2022, quando trabalhou ao lado de Jair Ventura.

Vamos trabalhar com o Emerson (Ávila), com muita calma, muita tranquilidade até conseguir um nome com o perfil do Goiás, que a gente entende que possa nos ajudar – explicou Harlei Menezes ao O Popular.

Leia Mais:

5 thoughts on “Harlei confirma treinador do Goiás para estreia no Campeonato Brasileiro Série A

  • Contrata o Givanildo ou Enderson, ou Ney Franco, Geninho, Jair Ventura rei do esticão. Hélio do Anjos ou coloca o Harlei e o Ediminho como auxiliar técnico.

  • Sabe o que é pior? Supondo que contrate um técnico somente depois de já começado o Brasileirão, ai pode acontecer duas coisas:

    1- O time ter um início ruim de campeonato e assim perdendo pontos preciosos que farão falta nas rodadas finais.
    2- Perder pontos devido ao início de trabalho com o campeonato em andamento..

    Ou seja, rebaixamento quase certo!

  • Confiavam também cegamente no Augusto e seu auxiliar. É muita incompetência!

  • Kkkkkk , Goiás sendo Goiás, kkkkkk planejou, se organizou , perdeu título que dizia que não se importava ,mais agora nem se quiser ganha mais , saiu fora p um time de várzea q tomou de 6 do Fortaleza, vai c time alternativo p joga Sul americana se nem o time principal presta , agora pela lógica Goiás vai ser Goiás , ganha nada e lutar, mais lutar muito p não cair p série B , e daí anos e anos se passam , o começo e cheio de promessas e o final e merdas kkkkkkk sempre é sempre , meu primeiro time já foi o Goiás, hj sou Aparecidense, pelomenos tenho certeza doque realmente eles podem , se dê certo tá ótimo, se não tá pelomenos lutando

  • Os caras não têm capacidade nem pra contratar um treinador kkk. Com ou sem cautela, a diretoria do Goiás só faz lambança!
    É bem provável que apareça com Valentim, Zé Ricardo, Jorginho.. só treinador zuado!!

Deixe um comentário