Harlei destaca união no Goiás e segue confiante no acesso para a Série A do Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás nos últimos cinco jogos, venceu apenas um e perdeu quatro. Essa oscilação da equipe esmeraldina veio em péssima hora, já que estamos na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, onde restam apenas nove partidas para serem disputadas.

Muitos questionamentos foram levantados a cerca do que estaria causando a queda de produção de um time que vinha tão bem no campeonato. Em resposta ao programa Feras do Esporte, o vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes, colocou fim em qualquer tipo de especulação sobre alguma crise interna.

É nítido na postura do elenco o quanto esse grupo está unido e tem sofrido, você viu a briga generalizada após o jogo contra o Náutico, todos com sentimento de revolta, um sentimento revoltante por tudo que aconteceu na partida, o tamanho que o Goiás foi prejudicado e o tamanho da entrega que os jogadores tiverem, e até a última bola nós estávamos vivos para buscar o empate. Eu convivo diariamente com nosso elenco e sei o quanto eles estão trabalhando, comprometidos com o objetivo do grupo, e nós vamos lutar muito nesses últimos noves jogos – afirmou Harlei.

Além disso, o mandatário esmeraldino, garantiu que segue confiante no acesso do clube, assim como todos os envolvidos no objetivo de colocar o Goiás novamente na Série A do Campeonato Brasileiro.

Não só eu como toda diretoria, jogadores e comissão técnica, torcedores, imprensa, todos, acreditam e tem a convicção de que o Goiás vai conquistar o acesso, nós lutamos muito até agora ficamos o campeonato quase inteiro no G-4 e não é agora no momento de definir e conquistar a vaga que o Goiás vai fraquejar – finalizou Harlei.