Harlei detalha a situação contratual das jogadoras do time feminino do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o coordenador do time feminino do Goiás, Harlei Menezes, abriu o jogo e explicou no programa Toque de Primeira sobreo acordo feito com as jogadoras do time feminino esmeraldino após a paralidação e já dura três meses. No bate-papo, o dirigente explicou como foi a posição da atual diretoria do Verdão.

“Como os salários dessas atletas se enquadram dentro desse perfil, elas não estão tendo nenhum tipo de prejuízo. O prejuízo mesmo é físico por não estarem podendo treinar e exercer a profissão. Mas todas com contrato profissional, devidamente registradas, e aguardando essa volta do futebol para podemos retornar aos treinamentos e à competição também”, frisou o dirigente.

Questionado sobre a possibilidade de volta, o dirigente falou que “pelas conversas que tenho dentro da CBF e dos contatos que tenho, está tudo muito indefinido. Temos procurado se informar e ver se tem havido algum tipo de movimentação, mas até o momento não houve. Até o futebol masculino, que sabemos que tem um calendário maior e mais ativo, também está indefinido, então o futebol feminino continua assim”, completou.

Por fim, o dirigente Harlei Menezes explicou que é possível que a temporada não seja retomada em 2020 e explicou o “porque muitas equipes conseguiram manter os seus times. O Goiás vem conseguindo, mas muitos clubes não conseguiram. Tememos que a competição não seja retomada, o que seria um grande prejuízo, já que foi uma exigência da CBF”, completou.