Herói do Goiás, Tadeu esteve na mira de time comandado por Jair Ventura: “tentei levar ele”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás Esporte Clube e Red Bull Bragantino se enfrentaram na noite desta última terça-feira (31), na cidade de Bragança Paulista, em partida válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Verdão, que tinha sido derrotado no jogo de ida pelo placar de 2 a 1, venceu o jogo de volta por 1 a 0, resultado que levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, a estrela do goleiro Tadeu brilhou e ele conseguir defender cinco pênaltis, além de converter um em sua cobrança. Após a partida, o técnico Jair Ventura reconheceu a brilhante atuação do goleiro, mas fez questão de dividir os méritos.

O Tadeu falou no vestiário, porque quando termina nos pênaltis, esquecem os 90 minutos. Mas, se não tivessem os 90 minutos bem feitos que eles fizeram, a gente não tinha conseguido levar a partida para os pênaltis. Então, vencemos a partida, fizemos um grande jogo, contra um fortíssimo adversário. Estou muito feliz, parabenizar não só o Tadeu, mas todos nossos atletas – afirmou Jair Ventura.

Por conta da grande atuação, Tadeu seguiu sendo pauta das perguntas feitas ao treinador esmeraldino, que mais uma vez reconheceu a boa partida do goleiro, mas salientou que tanto nas vitórias, como nas derrotas, a responsabilidade tem que ser dividida por todo o grupo de jogadores.

Eu trabalho com gestão de pessoas, o Tadeu é um excelente goleiro, mas temos que dar méritos também para todos os atletas. Temos que dividir sempre as responsabilidades nos momentos ruins e também nos momentos bons. O próprio Tadeu falou que não podemos esquecer que precisávamos vencer o jogo. Lógico que termina com ele sendo um grande destaque – pontuou Jair.

Jair revela que já tentou tirar Tadeu do Goiás

Goiás
Tadeu comemorando nos braços da torcida a classificação do Goiás na Copa do Brasil – Foto: Divulgação/GEC

Ainda na sequência da entrevista coletiva, o técnico Jair Ventura fez uma revelação muito surpreendente. O treinador esmeraldino contou que quando estava no comando de outra equipe, sem revelar o nome do time, tentou a contratação do goleiro Tadeu.

E outra, eu vou falar para vocês que eu já tentei levar ele (Tadeu) para outro time, que eu estava em outra oportunidade. É um jogador que chama a minha atenção já há algum tempo. Fico feliz de poder estar trabalhando com ele e muito feliz pela noite dele – revelou Jair Ventura. 

Leia Mais: