“Humilhado” no Goiás? Luan explica provocações e relação com Tadeu

Goiás
Foto: Heber Gomes/Mais Goiás

A partida entre Goiás e Goiânia, que terminou com a eliminação do time esmeraldino, foi rodeada de polêmicas e confusões durante a partida e após o apito final. A principal delas foi envolvendo o goleiro Tadeu e o meia Luan, ex-jogador esmeraldino.

Luan afirma ter sido humilhado no Goiás

Goiás
Luan em sua apresentação pelo Goiânia – Foto: reprodução

A confusão envolvendo o “menino maluquinho” e goleiro esmeraldino aconteceu durante as cobranças de pênaltis. Na sua vez de bater, Luan marcou o gol de “cavadinha” e fez uma gesto pedindo “silêncio” para a torcida do Verde. Como capitão, Tadeu se revoltou com a atitude, partiu para cima do jogador e o arremessou ao chão com um empurrão, gerando uma confusão generalizada.

Após o apito final, em entrevista, Luan falou sobre a confusão e destacou ter sido “humilhado” em sua passagem pelo clube esmeraldino.

Eu fui muito humilhado na minha passagem pelo Goiás, sempre respeitei a instituição, mas quando cheguei aqui só Deus sabe o que eu passei. Guardei e estou guardando pra mim as coisas e hoje era o dia de mostrar a minha capacidade e poder ajudar o Goiânia – desabafou Luan após o jogo.

O jogador também falou de sua relação com Tadeu, onde se desculpou com o jogador, mas destacou que não tem nenhuma relação de amizade, ou inimizade com o atleta.

Peço desculpas a ele, as vezes é no calor do jogo que fiz a comemoração, onde muitos sabem que sou assim. Que Deus abençoe a vida dele. Não sou inimigo e nem amigo, dentro do clube fui muito parceiro do Rangel, que saiu. Respeitei todo mundo dentro do clube, algumas pessoas ficam amigos pra sempre e outras são só de passagem – completou Luan.

Leia Mais: