Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Internacional tem desfalque importante para enfrentar o Goiás pela Série A do Campeonato Brasileiro

Foto: R Duarte/Internacional

Goiás e Internacional se enfrentam nesta próxima quarta-feira (15), no Estádio Hailé Pinheiro, às 20h30, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para esse duelo, é aguardado um grande jogo, já que o Verdão ainda não sabe o que é perder em casa, enquanto que o Internacional, no comando do técnico Mano Menezes, vem tendo uma grande crescente na temporada e já figura no G-4 da competição nacional.

O Verdão atualmente é o 14° colocado da competição, com 14 pontos conquistados. Essa colocação ainda é considerada de risco, já que o esmeraldino está apenas a dois pontos do Z-4, faixa que o clube quer se manter longe nessa temporada. Já seu adversário, o Internacional, está em situação melhor. O time colorado é atualmente o 4° colocado, com 18 pontos conquistados e quer seguir subindo na tabela.

Veja como vem o Internacional para essa partida

internacional
Renê desfalca o Internacional para esse duelo – Foto: Ricardo Duarte

O Internacional ganhou mais um desfalque para a partida diante do Goiás. O lateral-esquerdo Renê apresentou uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará afastado por duas semanas. Rodrigo Dourado ainda é dúvida, mas Wanderson está liberado e viaja com a delegação para Goiânia. O volante apresentou um desconforto na coxa direita. Ainda será avaliado pelo departamento médico para saber se viaja ou não com o grupo.

Wanderson, que tinha entorses no tornozelo e joelho direitos, está recuperado e participou da atividade normalmente na manhã desta terça. Sem Renê, Moisés receberá uma oportunidade entre os titulares. Caso Dourado também seja vetado, Johnny desponta como o favorito ao posto. A lista de baixas de Mano ainda conta com Carlos de Pena e Taison. Na vaga do uruguaio, entra Edenilson, que retorna de suspensão.

Com isso, o provável Internacional tem: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson e Alan Patrick; David e Wanderson.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.