“Isso até nos ofende”, dispara capitão do Goiás após ser indagado sobre corpo mole do elenco

Santos
Foto: Rosiron Rodrigues

A eliminação do Goiás Esporte Clube para o Atlético-GO pelas oitavas de final da Copa do Brasil ainda não foi totalmente superada pelos torcedores esmeraldinos, que seguem em busca de algumas explicação para a atuação desastrosa da equipe naquele jogo. Após empatar por 0 a 0 no jogo de ida, o Verdão tinha tudo para selar sua classificação jogando em casa, mas mesmo diante de um estádio lotado e sendo empurrado por sua torcida os 90 minutos, o time foi goleado por 3 a 0.

Capitão do Goiás, Tadeu rebate acusações infundadas

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nas redes sociais, parte da torcida esmeraldina tem apontado uma falta de comprometimento dos jogadores na partida contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil, devido a uma possível ausência de premiação pela vaga na próxima fase da competição nacional. Assim, em entrevista coletiva concedida nesta última sexta-feira (22), no CT Edmo Pinheiro, o goleiro Tadeu aproveitou para esclarecer essa situação.

Isso até nos ofende, porque temos um grupo de jogadores sérios e comprometidos, a premiação não entra dentro de campo. Tivemos uma noite muito ruim na Copa do Brasil, o torcedor fez a parte dele e nós deixamos a desejar, todo mundo jogou mal e sofremos um revés dolorido (…). Quando conversamos sobre premiações, em janeiro, já ficou tudo pré-definido, nós só tínhamos premiação na Copa do Brasil a partir da terceira fase. Então, antes de começar a competição nós já sabíamos qual seriam as premiações da terceira fase, das oitavas de final, até a decisão – pontuou Tadeu.

No Brasileiro é a mesma coisa, antes do primeiro jogo do Goiano a gente já sabia como seria. Não temos premiação por jogo na Série A, as nossas premiações são por metas e objetivos, diferente da maioria dos clubes. Então a mudança de postura de um jogo para o outro não tem nada haver com a premiação. Todos estão cientes que precisamos conquistar os objetivos do clube para conseguir gratificações – finalizou.

Leia Mais: