Jair Ventra agradece oportunidade dada pelo Goiás e já projeta sua estreia diante do Palmeiras

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na tarde desta quinta-feira (14), o Goiás Esporte Clube apresentou seu novo treinador para a sequência da temporada 2022. Em entrevista coletiva concedida no CT do clube, Jair Ventura se apresentou para a imprensa e para a torcida do Verdão. Em suas primeiras palavras como treinador do Verdão, Jair Ventura elogiou o clube goiano e agradeceu o convite da diretoria.

Quero agradecer a oportunidade de trabalhar no Goiás. Já tivemos um certo namoro e hoje concretizamos esse relacionamento. Estou muito feliz e motivado, sei da grandeza do clube, que tem uma estrutura fantástica – ressaltou Jair Ventura. 

Jair Ventura projeta estreia no Goiás diante do Palmeiras

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Jair Ventura comandará o treino realizado na tarde de hoje e sua estreia será contra o Palmeiras, neste próximo sábado (16), às 16h30, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Em relação aos seus objetivos dentro do clube esmeraldino, o treinador afirmou que não costuma fazer planos a longo prazo e prefere pensar jogo a jogo, como se cada partida fosse uma final.

Eu trabalho como se o próximo jogo fosse o jogo da minha vida, como se o próximo jogo fosse a minha Copa do Mundo e é isso que vamos fazer aqui. O Palmeiras agora é o maior desafio, não posso pensar no próximo jogo se eu não focar todas as minhas forças nesse primeiro adversário. Vou encarar cada jogo como uma final de Copa do Mundo (…) e que no final do Brasileirão nós possamos ter a melhor campanha possível – pontuou.

O novo treinador do Verdão, é filho do ex-jogador Jairzinho que fez história atuando pelo Botafogo e ficou conhecido como “Furacão da Copa”. No Mundial do México em 1970, o jogador marcou um gol em cada uma das partidas da competição. O último trabalho de Jair Ventura foi no comando técnico do Juventude. Em 15 jogos, o profissional conquistou cinco vitórias. Chegou na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado e nesta temporada esteve à frente da equipe gaúcha por apenas quatro partidas do estadual e após três derrotas e um empate foi desligado do clube.

Leia Mais: