Jair Ventura explica situação de Vinícius no Goiás e fala sobre possibilidade de retorno

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após classificar na Copa do Brasil, o pensamento do Goiás é somente na sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão agora se prepara para enfrentar o Botafogo, no estádio do Engenhão, às 20h, nesta próxima segunda-feira (07). Focado nesse confronto, o treinador tem algumas dúvidas para escalar a equipe, principalmente pela questão física, já que alguns atletas sentiram lesões recentes e não tem presença confirmada para o jogo.

Jair comenta possibilidade de Vinícius retornar ao time do Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Para esse confronto diante do Botafogo, o técnico Jair Ventura deve ter algumas ausências e possivelmente alguns retornos. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (03), no CT Edmo Pinheiro, o treinador admitiu a possibilidade do atacante Vinícius ser relacionado para o jogo contra o alvinegro carioca. Porém, Jair Ventura ressaltou que o jogador segue sendo reavaliado todos os dias.

Tem a possibilidade (de Vinícius retornar), mas a gente está reavaliando ele todos os dias. E têm umas possíveis voltas e algumas possíveis perdas que a gente vai ter que reavaliar até o último momento. Então, há possibilidade do Vinícius voltar sim – frisou Jair Ventura.

Desde que chegou ao Goiás, o técnico Jair Ventura vem sofrendo com as recentes perdas de atletas por conta de lesões. Apesar de disso, Jair Ventura destacou a entrega dos atletas durante as partidas. Por ter um jogo mais reativo, os jogadores tem uma maior entrega física, pois estão sempre subindo ao ataque e voltando e isso foi muito valorizado pelo treinador, que destacou a competitividade da equipe.

Os jogadores têm feito coisas que precisamos elogiar, principalmente a entrega. No jogo perdemos dois jogadores, a gente tem perdido jogadores porque estamos jogando sempre acima do nosso limite e tem que ser assim, para que possamos ser competitivos e conseguir jogar de igual para igual como estamos fazendo contra todas as equipes – afirmou Jair.

Leia Mais: