Jair Ventura lamenta derrota do Goiás para o Bragantino, mas mantem entusiasmo para o jogo de volta

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás e Red Bull Bragantino se enfrentaram nesta última quarta-feira (20), em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, onde o Verdão acabou derrotado em casa pelo placar de 2 a 1. O resultado complicou a vida do Esmeraldino na competição, já que para se classificar, terá de ir até a cidade de Bragança Paulista e vencer a equipe da casa por pelo menos dois gols de diferença para se classificar de forma direta. Caso o Verdão vença por um gol de diferença, a partida será decida nas penalidades.

Jair Ventura segue acreditando na classificação do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após conhecer seu primeiro revés desde que assumiu o comando do Goiás Esporte Clube, o treinador Jair Ventura concedeu entrevista coletiva e não demonstrou nenhum tipo de abatimento. O técnico comparou o número de finalizações que cada equipe teve na partida e explicou que em nenhum momento o Bragantino foi muito superior ao Goiás, mantendo o entusiasmo para conquistar a classificação fora de casa.

Tiveram a chance no cabeceio e a bola entrou. A gente teve com o Da Silva e a bola dele foi para fora. Foram quatro finalizações no gol de cada e aquela equipe que foi mais eficiente conseguiu o resultado. Perdemos o jogo sim, mas estamos vivos, é um resultado mínimo. Um gol a gente leva para os pênaltis e a gente quer fazer dois, três, quatro. Não preciso enumerar aqui viradas, então é isso que vamos trabalhar – declarou Jair Ventura. 

A saída de Caio Vinícius, ainda no primeiro tempo da partida, mantém as lesões assombrando o elenco esmeraldino na temporada 2022. Sobre esse tema, Jair Ventura lamentou e revelou que como o elenco é muito “enxuto”, faltam peças de reposição, o que obriga a equipe a mudar seu esquema de jogo a cada desfalque que aparece.

É meu segundo jogo desde que chegamos e é uma segunda lesão ainda no primeiro tempo. A gente perde dois volantes praticamente e tem que mudar o sistema. Temos um bom elenco, mas enxuto e quando você vai perdendo cada jogo uma peça a dificuldade vai ficando maior – destacou.

Leia Mais: