Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Jair Ventura lamenta empate do Goiás, mas valoriza invencibilidade da equipe jogando em casa

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Goiás e Red Bull Bragantino se enfrentaram na tarde deste último sábado (28), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo terminou empatado pelo placar de 1 a 1, resultado que não foi muito útil para as pretensões esmeraldinas na temporada, tendo em vista que o clube chegou aos nove pontos, na 15ª colocação, mas pode voltar para a zona de rebaixamento no complemento da rodada.

No entanto, a equipe esmeraldina demonstrou mais uma vez sua força jogando no Estádio Hailé Pinheiro. Mesmo atrás no placar e com algumas dificuldades técnicas para criar grandes chances de gol, novamente na base da vontade e da entrega de todos os jogadores, o Verdão conseguiu pontuar na Série A. Porém, pelo volume de jogo que a equipe apresentou na segunda etapa, a sensação é que os três pontos acabaram escapando novamente.

Jair Ventura lamenta empate do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o fim do jogo, o técnico Jair Ventura concedeu entrevista coletiva, onde avaliou a partida do Verdão. Segundo o treinador, o resultado deixou um gostinho de “querer mais”, principalmente pela pressão que o time impôs sobre o adversário no segundo tempo. Porém, o treinador não teve somente lamentos. De acordo com Jair, a invencibilidade da equipe dentro de casa é muito importante, mas o time tem que tentar sempre conquistar os três pontos na Serrinha.

O segundo tempo ficou muito aberto, acho que tudo poderia acontecer, a gente poderia ter feito mais um gol, o Bragantino teve muitas chances na transição, principalmente. Então, ficou um jogo aberto. Seguimos invictos dentro da competição em casa no Campeonato Brasileiro, mas a gente sai com aquele gostinho de querer mais, em casa sempre a gente quer a vitória – pontuou Jair Ventura.

O Goiás volta a campo na próxima terça-feira (31), para enfrentar novamente o RB Bragantino, mas dessa vez fora de casa e por outra competição nacional. O Esmeraldino vai até o estádio Nabi Abi Chedid, para realizar o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Como foi derrotado no jogo de ida por 2 a 1, o Goiás terá de reverter o placar às 21h30, em Bragança Paulista.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.