Jogadores do Goiás escolhem um lado nas eleições para presidência do Conselho Deliberativo

Goiás
Sérgio Rassi e Edminho Pinheiro (Foto - Sagres Online)

No dia 14 de junho, irá ocorrer no Goiás Esporte Clube as eleições para definir o novo presidente do Conselho Deliberativo do clube, que até então era Hailé Pinheiro. Edminho, atual vice-presidente do conselho, já lançou sua candidatura, formando chapa com seu vice, Vanderlan Alcântara. Porém, a eleição deste ano não terá chapa única, já que Edminho Pinheiro ganhou um concorrente para à presidência do Conselho Deliberativo do Verdão.

Após reunião de um grupo de conselheiros do Goiás realizada na noite desta última quarta-feira (01), ficou definido que o ex-presidente executivo, Sérgio Rassi, será candidato nas eleições para à presidência do Conselho Deliberativo. Com isso, fica definido que Edminho Pinheiro, ou Sérgio Rassi, irão assumir o lugar que será deixado pelo histórico dirigente Hailé Pinheiro. Com estes dois lados se enfrentando nas eleições, alguns jogadores do Goiás já decidiram quem apoiar.

Jogadores do Goiás demonstram apoio a Edinho Pinheiro

Goiás
Foto: Sagres

Alguns jogadores do Goiás Esporte Clube, esses considerados líderes dentro do vestiário esmeraldino, escolheram seu lado na disputa para presidência do conselho deliberativo. Os atletas que se manifestaram até aqui foram o goleiro Tadeu, o meia Élvis e o volante Fellipe Bastos. Todos os jogadores declararam seu apoio ao atual vice-presidente do conselho, Edminho Pinheiro. Confira a baixo as declarações dos três atletas:

Tadeu
Fellipe Bastos
Élvis
Edminho Pinheiro

Edminho é um empresário de sucesso. Um dos principais do Brasil e que atuando dentro do clube esmeraldino, foi responsável pelas principais negociações de atletas e treinadores para o Verdão. Caso vença a eleição, Edminho assumiria pela primeira vez um cargo na linha de frente do clube. Seu tio Haile Pinheiro, sempre o incentivou para que ele tomasse esse rumo, porém Edminho sempre gostou de ficar sendo um apoiador, trabalhando para ajudar o clube, mas sem assumir um papel direto.

Sérgio Rassi

Sérgio Rassi é médico renomado. Um dos principais do Brasil e que em sua gestão como presidente executivo do clube, se destacou pelo saneamento de dívidas, deixando o Goiás com muito dinheiro em caixa. Caso vença a eleição, Rassi retornaria de forma ativa ao Goiás, após sua renuncia da presidência executiva em agosto de 2017. Saiu pressionado por conta dos resultados ruins em campo e de certa forma magoado e assustado com os bastidores, em muitos momentos nebulosos, no mundo do futebol.

Leia Mais: