Jogadores do Goiás treinam no Serra Dourada e fazem reconhecimento do gramado; confira imagens

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Visando a partida diante do Estudiantes, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Goiás Esporte Clube segue sua preparação. Na tarde desta segunda-feira (07), o elenco esmeraldino esteve no Estádio Serra Dourada, onde os jogadores puderam treinar e fazer um reconhecimento do gramado que será palco deste grande duelo.

Goiás treina no Serra Dourada

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em algumas imagens divulgadas pelo clube e por algumas pessoas da imprensa goiana, foi possível notar que o grama já está bem melhor. Claro que nada irá se igualar ao gramado da Serrinha, mas a revitalização dos últimos dias trouxe uma sobrevida ao campo. O Serra Dourada era o principal palco dos clubes goianos no estado, mas acabou sendo abandonado a medida que os times investiram em seus estádio particulares.

Porém, nesse jogo, o Verdão será obrigado a voltar ao histórico estádio, tudo por conta de uma norma da Conmebol, que exige, a partir da fase oitavas de final da Sul-Americana, que os estádio tenham uma capacidade mínima de 20 mil torcedores, o que não é o caso da Serrinha, que hoje comporta um público máximo de 14.525 mil pessoas.

Como perdeu o jogo de ida pelo placar de 3 a 0, o time esmeraldino terá um difícil tarefa pela frente. Caso vença o Estudiantes por quatro ou mais gols de diferença, conquista a classificação de forma direta. Já se vencer por três gols de diferença, a decisão irá para as penalidades máximas. Por outro lado, qualquer resultado inferior a esses, garante a vaga para o Estudiantes.

Confira algumas imagens divulgadas do Serra Dourada

Leia Mais: