Jogadores do Goiás valorizam vitória no Brasileirão Sub-17 e almejam classificação para próxima fase

Créditos: Renan Jardim / Grêmio FBPA

Na tarde de ontem (16), a equipe do Goiás visitou o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Em duelo válido pela 7ª rodada da fase de grupos, disputado no Estádio Airton Ferreira da Silva, o Verdão superou a equipe gaúcha pelo placar de 3 a 1. Com a vitória, a equipe esmeraldina subiu na tabela e colocou no G4 da competição.

Raykonnen e Hwaskar comemoram vitória do Goiás pelo Brasileirão Sub-17

Goiás
Créditos: Renan Jardim / Grêmio FBPA

Após a vitória do Goiás diante do Grêmio, os atletas esmeraldinos comemoraram e valorizaram o triunfo que colocou o GEC de vez na briga por uma vaga na próxima fase. O Verdão pulou para a 5ª posição do grupo, chegando aos 10 pontos. Em entrevista publicada no perfil oficial do Goiás Base, Raykonnen e Hwaskar, autores de dois dos três gols do time goiano na partida, falaram sobre a vitória.

Primeiramente queria agradecer a Deus pela vitória e pelo meu gol. Agraço muito também por ter essa oportunidade, ao professor Jayme e a toda comissão técnica. Também quero mandar um recado para meus pais, que marquei esse gol para minha mãe – disse Raykonnen.

Foi um jogo difícil, eu pude contribuir com um gol, e esse jogo ainda mantém a gente vivo no campeonato. Se Deus quiser a gente vai classificar, porque esse é o nosso objetivo – afirmou Hwaskar, camisa 9 esmeraldino.

A equipe esmeraldina volta volta a campo somente no mês que vem, quando visita a equipe do Santos, em jogo válido pela penúltima rodada da fase de grupos.

Leia Mais: