Lateral do Goiás avalia derrota cedida no apagar das luzes para o Palmeiras

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta última sexta-feira (15), o Goiás Esporte Clube enfrentou o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou em derrota esmeraldina pelo placar de 1 a 0, sendo que o gol do jogo foi marcado somente aos 52 minutos do segundo tempo, derramando um verdadeira balde de água fria no torcedor, que já comemorava a conquista de um ponto fora de casa.

Hugo avalia partida do Goiás

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Em entrevista concedida na chamada zona mista, o lateral-esquerdo Hugo foi questionado sobre a derrota esmeraldina. O jogador destacou que é sempre difícil jogar no Allianz, mas se mostrou confiante com a atuação do time, que não fosse o deslize final, teria voltada para Goiânia com mais um ponto na bagagem.

Acho que fizemos um bom jogo. É sempre difícil jogar aqui, torcida deles apoia bastante, mas a gente conseguiu segurar bem, defensivamente fizemos um grande jogo, não fosse o detalhe no final, é complicado demais tomar um gol assim. Porém, temos que falar da arbitragem que também complicou o jogo. Todo jogo é isso (erros de arbitragem), todo jogo é uma expulsão, um pênalti, é difícil assim. Mas creio que fizemos um bom jogo, agora é trabalhar para quarta-feira (20) buscarmos a vitória dentro de casa – avaliou Hugo.

O Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (20), quando enfrenta o Flamengo, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: