Lateral Hugo passa por exames e Goiás já sabe a gravidade de sua lesão; veja os detalhes

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

A temporada 2022 segue castigando o Goiás Esporte Clube quando o assunto são lesões. O Verdão vive uma sina, com seu Departamento Médico sempre lotado, perdendo em momentos cruciais seu principais jogadores. No último jogo do Esmeraldino, para se ter uma noção, foram mais dois atletas que saíram de campo machucados. Hugo e Luiz Filipe, ambos que entraram no segundo tempo da partida, tiveram lesões no joelho.

No caso do atacante Luiz Filipe, o jogador teve constatada ruptura no ligamento cruzado do joelho e não poderá mais atuar nesse ano. O jovem atacante, de apenas 20 anos, chegou ao Verdão nessa temporada, por empréstimo junto ao Atlético-MG. Agora, a tendência é que o atleta retorne ao seu clube para realizar tratamento cirúrgico. Luiz é considerado uma das grandes joias do Galo, cuja sua multa rescisória ultrapassa a casa dos R$ 300 milhões.

Goiás tem definição com lesão de Hugo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o lateral-esquerdo Hugo, que tinha suspeitas de ruptura no ligamento, realizou exames onde foi confirmado que sua lesão não foi tão grave assim. Após os exames de imagem, foi constatado uma contusão do ligamento colateral do joelho, situação que não é cirúrgica. O jogador deve ficar entre 20 e 30 dias no Departamento Médico, realizando tratamento até poder ter condições de jogo novamente.

Além do lateral Hugo, seguem no Departamento Médico do Goiás, os volantes Auremir e Caio Vinícius e o atacante Vinícius. No caso do atacante, esse é sem dúvidas a ausência mais sentida pelo torcedor. Vinícius vinha fazendo grande temporada, líder de assistências da equipe, o jogador estava liderando o ranking dos jogadores com maior participação de gols no Brasil. No entanto, quando se recuperou da lesão, disputou apenas um jogo e teve de voltar para o DM.

Leia Mais: