Lembrou do Goiás? Após derrota do Atlético-GO, Adson Batista provoca clube esmeraldino

Goiás
Foto: Reprodução

Rival do Goiás Esporte Clube, o Atlético Goianiense vem atravessando um momento complicado na Série A do Campeonato Brasileiro. O clube rubro-negro está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 17 pontos conquistados. No último jogo, o clube enfrentou um concorrente direto, o América-MG, onde jogando em casa, foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Porém, o que chamou mais atenção foi a declaração do presidente do clube após o final da partida.

Adson Batista provoca do Goiás

Goiás
Foto: Divulgação/ACG

Após o fim da partida entre Atlético-GO e América-MG, o presidente do clube rubro-negro, Adson Batista, mais um vez ao invés de se preocupar com a fase que seu time atravessa, lembrou do Goiás Esporte Clube em sua entrevista. O dirigente disse que o momento do time é muito ruim, já que eles só vem conseguindo vencer quando jogam dentro da Serrinha. Adson ainda foi mais além, dizendo que pediria para Edminho Pinheiro, para que pudesse mandar seus jogos no estádio do Verdão.

Um momento muito ruim. O técnico Jorginho sabe disso, e eu também sei, mas a responsabilidade é de todos nós. A gente vem fazendo as Copas muito bem. Não sei como ele vai fazer. Eu vou tentar de todas as formas, dentro das minhas possibilidades, recuperar esses jogadores para a gente não passar vergonha aqui. Vamos enfrentar um time de muita qualidade, e é jogo de decisão. Eu tenho muita confiança no nosso time. Daqui a pouco vou pedir para o Edminho para eu jogar lá na Serrinha, porque aqui no Accioly a gente não ganha de ninguém – disparou Adson Batista.

A declaração foi mais uma provocação do dirigente aos recentes resultados da equipe quando enfrentou o Goiás, na final do Campeonato Goiano e da Copa do Brasil, onde ambas derrotou o Verdão jogando no Estádio da Serrinha.

Leia Mais: