Lesões no Goiás: Tadeu lamenta desfalques da equipe, mas valoriza força do grupo esmeraldino

Goiás
Foto: Reprodução

Mesmo diante de vários desfalques, o Goiás Esporte Clube está invicto a quatro jogos. Porém, a equipe esmeraldina terá mais um grande desafio nesta próxima quarta-feira (15), quando irá enfrentar o Internacional, às 20h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para esse duelo, o técnico Jair Ventura deve seguir tendo desfalques, talvez até mais do que na última rodada, quando empatou diante do Ceará.

Tadeu avalia desfalques do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (14), o goleiro Tadeu, capitão da equipe esmeraldina, comentou sobre a grande quantidade de desfalques que o Verdão vem tendo na temporada 2022. O jogador lamentou a ausência de alguns atletas, mas fez questão da valoriza o união e a força do grupo esmeraldino, tendo em vista que mesmo diante dos desfalques, o Goiás segue sendo competitivo e conquistando bons resultados.

É difícil porque em toda rodada a gente acaba perdendo jogadores por lesões e isso é ruim, mas a nossa equipe vem de uma sequência muito boa, com bons resultados. Perdemos jogadores, mas todo mundo é importante aqui e quem tem substituído tem mostrado o seu valor, isso mostra a força do nosso grupo – disse Tadeu.

Claro que nós e o professor, queremos ter todos à disposição, infelizmente não temos, mas a preparação será feita da mesma forma e quem for para o jogo vai continuar dando conta do recado como tem feito – completou.

Para esse duelo diante do Internacional, a escalação do Goiás segue um mistério, principalmente por contas das diversas dúvidas em relação a atletas lesionados. Maguinho, que levou vários pontos na cabeça no último jogo, não tem presença garantida, assim como Vinícius, que também deixou a partida do intervalo. Além destes, Diego segue fazendo trabalho de transição e sua presença na partida ainda não foi confirmada.

Dos desfalques confirmados até o momento, o técnico Jair Ventura já sabe que não poderá contar com o volante Fellipe Bastos, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Ceará. Além dele, seguem no departamento médico do clube o zagueiro Sidimar, o centroavante Nicolas e o polivalente Apodi. Por outro lado, Dadá Belmonte cumpriu suspensão automática e está a disposição do treinador para o duelo desta quarta.

Leia Mais: