Com uma curta passagem pelo Goiás no ano de 2018, o zagueiro Eduardo Brock está deixando o Cruzeiro para acertar sua ida ao Cerro Porteño, equipe paraguaia que disputará a Copa Libertadores desse ano. O defensor deixou a concentração cruzeirense após se despedir dos companheiros, e deve fechar com o time paraguaio ainda hoje, assinando um contrato de 2 anos.
Brock defendeu as cores esmeraldinas em 2018

Após realizar boa temporada com o Paraná em 2017, Eduardo Brock foi contratado pelo Goiás no ano seguinte, visando a disputa do Campeonato Brasileirão Série B. Pelo alviverde, o zagueiro chegou a conquistar o título goiano de 2018 (o último que o clube ganhou), mas não permaneceu muito tempo no verdão. Brock disputou 27 jogos e marcou 2 gols com a camisa esmeraldina.
Após deixar o futebol goiano, o defensor acertou com o Ceará, onde permaneceu até o ano de 2020. No ano seguinte, acertou sua ida para o Cruzeiro, e defendeu as cores celestes até fevereiro deste ano. Vale ressaltar que o zagueiro foi peça importante no acesso da equipe mineira ano passado, chegando a vestir a braçadeira de capitão.
Leia Mais:
- SAF em 2024? Presidente do Goiás fala sobre possíveis investidores e detalha projeto
- Jogo do Goiás na Copa do Brasil 2023 sofre alteração de horário; confira
- Mata-mata Goianão 2023: Goiás e demais clubes disputam o título e vagas; confira o que está em jogo
- De Goiás para o mundo: Treinador com passagens pelo futebol goiano irá comandar a Seleção Brasileira interinamente; confira quem é
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.