Maguinho retorna ao Goiás e projeta duelo diante do Corinthians: “jogo muito difícil”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após ficar de fora da partida diante do Internacional, o lateral-direito Maguinho está de volta ao Goiás. Na partida diante do Ceará, o jogador levou uma cotovelada e recebeu nove pontos na testa. De volta aos treinamentos, o jogador concedeu entrevista coletiva nesta manhã desta sexta-feira (17), onde revelou que está à disposição para enfrentar o Corinthians, no domingo (19), na Neo Química Arena, em partida válida pela 13ª rodada da Série A.

Logo após a pancada o doutor falou que foi um corte bem grande e fundo, eu assustei e pensei que poderia ser pior. Mas graças a Deus dos males o menor, já estou treinando. Claro que no treino não dá para comparar com a adrenalina de estar na Arena Corinthians com mais de 40 mil torcedores, provavelmente eu não vou nem lembrar da lesão. Então, eu estou muito tranquilo – frisou.

Maguinho reforça o Goiás diante do Corinthians

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Pensando no próximo compromisso da equipe pela Série A, o lateral direito destacou as principais dificuldades que o Esmeraldino poderá encontrar diante do clube paulista. Segundo o jogador, o Corinthians é um grande adversário e eles esperam que a equipe paulista venha com força máxima para enfrentar o Verdão.

Acho que o Corinthians por si só já é um grande adversário, eles estão entre os primeiros, são postulantes ao título. Será um jogo muito difícil, acredito que eles não vão mesclar a equipe, porque fizeram isso em rodadas anteriores e acabaram não pontuando. Então eles devem vir com força total para tentar surpreender a gente – frisou.

Além disso, o jogador destacou a dificuldade que é atuar na casa do Corinthians, principalmente pela pressão imposta pela torcida. Para Maguinho, o Goiás precisa entrar em campo focado e aproveitar bem as oportunidades para poder conquistar um resultado positivo fora de casa.

Eu acho que a gente tem que ser uma equipe muito equilibrada e consciente do que tem que fazer. Sabemos que jogar lá na Arena Corinthians e uma pressão muito grande, então temos que ser muito maduros e nas oportunidades que tivermos, temos que fazer o gol para trazer um bom resultado para casa – finalizou.

Leia Mais: