O Goiás Esporte Clube estará de volta na Série B do Campeonato Brasileiro em 2024. Um dos grandes motivos do time ter caído foi o pouco investimento feito para a disputa de uma Série A considerada a mais difícil de todos os tempos. Não se sabe os números exatos que o clube gastou para montar seu elenco, mas o atacante Alesson, que custou R$ 300 mil em empréstimo de um ano, é apontado como sendo a contratação mais cara do clube nessa temporada.
De saída do Goiás, Alesson está no radar do Ceará
Em fim de empréstimo com o Verdão, Alesson não seria adquirido em definitivo, e assim a expectativa era que o mesmo retornasse para o Vila Nova. Porém, o atacante está despertando o interesse de outros clube da Série B. Assim, o Ceará, nesse momento, é quem está mais próximo de ter o jogador para a próxima temporada.
Alesson tem atualmente 24 anos e também coleciona passagens por Cruzeiro, Paraná, Bahia e Cuiabá. Nessa temporada, vestindo a camisa esmeraldina, Alesson disputou 53 jogos, entre Copa Sul-Americana, Brasileirão, Copa Verde e Campeonato Goiano, sendo titular em apenas 15 oportunidades. Ao todo, o jogador marcou quatro gols e entregou quatro assistências.
Leia Mais:
- Goiás demonstra interesse em goleiro que disputou a segundona pelo Mirassol; diz jornalista
- Com propostas para deixar o Goiás, Guilherme Marques não descarta seguir no clube para Série B de 2024
- Em fim de contrato no Goiás, Marcelo Rangel não esconde desejo de permanecer
- Goiás tem definidas chapas da situação e oposição para eleição do novo Conselho de Administração
- Após mais um rebaixamento no GEC, Tadeu deixa futuro em aberto: “Esperar para ver”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.