Após mais um gol com a camisa do Goiás, atacante quer recuperar titularidade no time

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Mesmo atuando com um time considerado reserva, o centroavante Philippe Costa ficou no banco na partida entre Goiás e União Rondonópolis, pela Copa Verde. Porém, vindo do banco de reservar, o jogador marcou seu segundo gol com a camisa esmeraldina. O primeiro tento anotado pelo atleta havia sido na partida diante do Morrinhos, pelo Campeonato Goiano, na qual o Verdão saiu vencedor pelo placar de 3 a 1.

Philippe quer voltar a titularidade do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Desde que chegou ao clube esmeraldino, Philippe Costa foi titular apenas em uma oportunidade, no jogo de estreia da equipe em 2023, diante da Aparecidense. Porém, com a boa fase que atravessa, o jogador não se mostra acomodado e quer buscar o protagonismo e seguir lutando por seu espaço com o treinador Guto Ferreira.

É uma concorrência sadia dentro do grupo. Cada um que está aqui, faz o seu melhor, e o Guto vai escolher quem estiver melhor para jogar. Estou trabalhando em silêncio e fazendo o meu melhor para estar entre os escolhidos. A evolução vai ser ainda técnica e física, estamos no começo do ano, na fase final do Goiano, abrindo a Copa Verde e ainda tem Copa do Brasil e outros torneios pela frente. Por isso temos que evoluir sempre a cada dia, tanto no mental quanto no físico para sempre ajudar o Goiás – afirmou Philippe.

O Verdão volta a campo neste próximo sábado (25), quando enfrentar o Goiânia, às 16h, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pelo jogo de ida da fase quartas de final do Campeonato Goiano.

Leia Mais: