Com experiência por já ter jogado no Mangueirão, Maguinho alerta Goiás sobre dificuldades para final da Copa Verde

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta quarta-feira (17), onde enfrentar o Paysandu, às 20h, no Estádio Mangueirão, em partida válida pelo jogo de ida da final da Copa Verde. O Esmeraldino irá disputar sua primeira final do torneio regional, enquanto que o Papão é um veredeiro gigante dentro da competição, a qual já se sagrou campeão três vezes.

Maguinho alerta Goiás sobre dificuldades no Mangueirão

Goiás
Fotos: Agência Pará

Responsável por marcar o gol da vitória esmeraldina na última rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo, o lateral-direito Maguinho conhece bem o palco que irá pisar nessa noite. Em entrevista coletiva, o jogador fez questão de alertar sobre a força do Paysandu jogando no Mangueirão, onde sua torcida tem o costume de lotar a casa e empurrar o time durante os 90 minutos.

Por si só jogar lá é muito difícil, joguei lá várias vezes. Vai ter estádio cheio, jogo difícil e para ter chegado na final teve que ganhar dos adversários e é decisão. Será decidida nos detalhes e temos que estar atentos a todos eles. Desde a logística, viagem, descanso, alimentação, aos adversários e trazer de lá um bom resultado para decidirmos em casa – destacou Maguinho.

Leia Mais:

Deixe um comentário