Marcelo Almeida vem a público e rebate críticas do Goiás: “Apontar os dedos agora é fugir da responsabilidade”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após ficar a frente do Goiás como presidente nos últimos três anos, Marcelo Almeida, que deixou o cargo em janeiro para o início da gestão de Paulo Henrique Pinheiro, rebateu as críticas feitas pela atual diretoria em texto publicado nas redes sociais na última terça-feira (23).

Em entrevista a reportagem da TV Anhanguera nesta última quarta-feira (24), Marcelo Almeida afirmou que não houve grandes mudanças no clube e que alguns nomes da gestão passada seguem no Goiás.

“Apontar os dedos agora é fugir da responsabilidade. Não houve grandes mudanças no Goiás. Muitos da gestão anterior que tiveram influência na maioria das principais decisões tomadas nos últimos anos, permanecem no clube. Como por exemplo: Hailé Pinheiro, Harlei Menezes e Osmar Lucindo. Que o torcedor faça o julgamento correto do que realmente aconteceu.” Disse Marcelo Almeida.

Marcelo Almeida foi presidente do Goiás por três anos. Com ele e o vice Mauro Machado, o Verdão subiu para a Série A em 2018, fez boa campanha no Brasileirão de 2019 e acabou rebaixado na temporada 2020, que só terminou agora em fevereiro por causa do atraso no calendário provocado pela pandemia.