Marcelo Cabo admite noite infeliz no setor de criação do Goiás diante do Avaí

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O técnico Marcelo Cabo admitiu que a atuação do Goiás na derrota para o Avaí, na noite de ontem (21), pela 25ª rodada da Série B, foi talvez a pior do time esmeraldino sob o seu comando. Pouco efetivo, o Verdão praticamente não criou jogadas de ataque e sofreu forte pressão do adversário. Para o treinador, faltou mais competência no setor ofensivo.

A gente foi muito competitivo dentro do nosso planejamento, mas pouco efetivos quando tivemos a bola. Estivemos muito abaixo na criação, mas vamos analisar para fazer as correções para o jogo seguinte. Oscilamos muito na parte ofensiva. Foi uma noite infeliz no quesito criação, sempre tivemos uma eficácia muito grande na marcação e em outras partidas a gente foi bem criativo e hoje foi muito aquém – avaliou.

Com a derrota, o Esmeraldino segue com 45 pontos e na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, pode perder uma posição na sequência da rodada, caso o Botafogo vença o CSA na próxima quinta-feira (23).

Sem muito tempo para treinar, o treinador do Goiás terá apenas dois dias para preparar a equipe para o clássico de sexta-feira, na Serrinha, contra o Vila Nova. O atacante Nicolas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.