Marcelo Cabo critica arbitragem da Série B e faz as contas para o acesso do Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O técnico do Goiás Esporte Clube, Marcelo Cabo, afirmou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (11) que esta semana será importante para o clube. O time está tendo alguns dias de folga desde a partida contra o Náutico, e aproveita esse período para se preparar para o seu próximo compromisso diante do CSA.

A equipe alagoana, na última rodada, se aproximou muito do Goiás na classificação, ficando a apenas três pontos de distância do Esmeraldino. Com tantas partidas cruciais pela frente, o técnico do Goiás, Marcelo Cabo, faz as contas para o acesso do Verdão. Conforme o treinador, com mais 15 pontos o técnico acredita que o Goiás consiga o acesso à Série A.

A gente vê que a última rodada agora foi atípica, com resultados surpreendentes. A competição está muito equilibrada, então a equipe que conseguir ser regular ela vai dar um grande passo para o acesso – revelou Cabo.

Além disso, o técnico, assim como boa parte das pessoas de dentro do Goiás, tocou no tema arbitragem. Marcelo Cabo afirmou que tem se sentido impotente a beira de campo nos últimos jogos do Goiás.

Eu sou um treinador que não tem nenhum cartão amarelo nesta Série B. Eu procuro ser o cara mais disciplinado e respeitar a arbitragem, mas tem uma hora na beira do campo que você sente tão impotente das coisas erradas e não são corrigidas – destacou.