Marcelo Cabo fala sobre retorno da torcida e como deve lidar com caso de Henrique Lordelo

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Diante da liberação de público nos estádios pela prefeitura de Goiânia, o departamento jurídico do Goiás busca no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) uma liminar para jogar com torcedores presentes no Estádio. Há uma expectativa que o time possa contar com seu torcedor já na próxima partida na Serrinha, contra o Brasil de Pelotas, marcada para o próximo sábado (18). O técnico Marcelo Cabo aprovou a ideia.

Que o nosso torcedor seja o nosso 12º jogador. Eu sei a força que a torcida do Goiás tem para incentivar nossos jogadores. Vivemos um momento muito bom e espero que tenhamos eles do nosso lado no sábado (18), porque tudo isso que a gente faz aqui é para o nosso torcedor – avaliou o treinador. 

O volante Henrique Lordelo, de 21 anos, foi baleado na última sexta-feira (10), em uma boate de Goiânia. Apesar do susto, o jogador já se recupera em casa. Em post nas redes sociais, Lordelo explicou o ocorrido, pediu desculpas por descumprir o protocolo contra a Covid-19 e esclareceu que não se envolveu em nenhuma confusão. O treinador esmeraldino contou que a notícia sobre o fato causou certa apreensão no vestiário esmeraldino, mas que tudo não passou de um susto.

Eu posso dizer que o Lordelo está bem nesse momento, estável e é isso que nos alegra depois de uma intercorrência dessa. Agora é a gente dar todo apoio a ele para que esteja conosco no prosseguimento da temporada – revelou Marcelo Cabo.