Marcelo Cabo não enxerga queda de rendimento do Goiás no segundo tempo da partida com o Botafogo

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Goiás e Botafogo se enfrentaram na noite de ontem (26), no estádio Hailé Pinheiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida terminou empatada em 1 a 1, resultado que não mudou em nada a situação das duas equipes na tabela de classificação. Os gols foram marcados por Hugo para o Goiás, e Joel Carli empatou para o Botafogo.

O Goiás fez um primeiro tempo muito intenso, mas na segunda etapa não conseguiu criar tantas oportunidades de gol. Ao ser questionado sobre a queda de rendimento do Goiás na etapa final da partida, Marcelo Cabo destacou que na sua avaliação a partida ficou mais equilibrada devido as mudanças realizadas pelo técnico Enderson Moreira.

Não concordo que a equipe não consegue os dois tempos da mesma maneira, nem que o time caiu de rendimento. Surpreendemos bastante o Botafogo no primeiro tempo, com a nossa marcação em linha alta e tivemos boas oportunidades. No intervalo, o Enderson (Moreira) corrigiu o que precisa ser corrigido, fez um leitura da nossa equipe e começou a bloquear as ações e os espaços que íamos gerando – afirmou Marcelo Cabo.

Com mais um ponto para Goiás e Botafogo, os times continuam na mesma posição de quarto colocado e vice-líder, e mantêm a distância para o líder, Coritiba (com 58), e o quinto colocado, CRB (51). Agora, o Botafogo tem 56 pontos e o Goiás chegou a 53. O Goiás volta a campo na próxima terça-feira (02), quando recebe a Ponte Preta, às 21h30, pela 33ª rodada da Série B.