Marcos Guilherme no Goiás? Empresário do jogador fala sobre possível chegada ao Verdão

Goiás
Foto: Reprodução

Com o Goiás Esporte Clube atento ao mercado da bola, surgiu recentemente uma especulação que apontou uma negociação entre o Esmeraldino e o atacante Marcos Guilherme, que pertence ao Internacional e está emprestado para o Santos. Sem muito espaço na equipe da Vila Belmiro e com seu contrato de empréstimo chegando ao fim, o atleta está de malas prontas para retornar ao clube gaúcho, porém o jogador também não está nos planos da equipe.

Empresário fala sobre possível chegada de Marcos Guilherme ao Goiás

Goiás
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Marcos Guilherme jogou no Internacional por duas temporadas, porém não conseguiu se destacar. O jogador esteve na equipe em 2020 e 2021, onde somou 61 partidas, cinco gols e cinco assistências. Além da passagem pelo Colorado, o atacante jogou por Athletico-PR, São Paulo, Dinamo Zagreb, Al-Wheda e Santos. O jogador ainda tem contrato com a equipe gaúcha, mas tudo indica que ambas as partes deverão entrar em comum acordo para uma rescisão amigável.

Durante seu empréstimo ao Santos, o atleta de 26 anos se destacou por sua versatilidade dentro de campo, tendo atuado em diversas posições, seja na defesa, no meio ou no ataque. Por conta dessa polivalência, Marcos Guilherme foi bastante utilizado por Fernando Diniz e tinha prestígio com Fábio Carille. No entanto, o jogador acabou perdendo espaço com a chegada do treinador Fabián Bustos ao Peixe.

No total, Marcos Guilherme tem pelo Santos 55 partidas e oito tentos anotados, sendo que nessa temporada, foram 13 jogos, com dois gols marcados. Sobre esse possível interesse esmeraldino no jogador, o empresário do atleta, Camargo Júnior, em contato com o repórter Victor Pimenta, do jornal O Hoje, revelou que não houve procura do Verdão. Além disso, Camargo Júnior ressaltou que não existem conversas com nenhuma equipe nesse momento, tendo em vista que seu atleta ainda tem contrato com a equipe paulista, onde está emprestado até o final de junho.

Leia Mais: