Massacre! Goiás aplica goleada histórica no Goiânia; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Isabela Azine

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Goiânia na tarde deste sábado (25), no Estádio Serra Dourada, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano. O jogo terminou em vitória esmeraldina pelo placar de 8 a 3, com gols marcados por Nicolas (2x), Bruno Melo (2x), Lucas Halter, Vinícius e Philippe Costa para o Verdão, enquanto que Assuério, Nilson Júnior e Wallace descontaram para o Galo. Com o resultado, o Verdão abre ampla vantagem para avançar de fase no torneio estadual.

Resumo

Goiás
Foto: Fábio Lima/O Popular

O Verdão sequer deixou o Goiânia respirar, marcando logo aos dois minutos de jogo. Sander cruzou, Nicolas ganhou da defesa do Goiânia e cabeceou para o fundo das redes. Aos 13 minutos, Kauan cobrou escanteio, e Lucas Halter cabeceou no ângulo, marcando um belo gol. O time esmeraldino ainda teve boas chances para ampliar com Diego Gonçalves e Nicolas, mas foi o Galo quem marcou. Aos 41 minutos, Nilson Júnior deu belo passe de cobertura para Assuério, que ganhou da marcação e chutou para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Esmeraldino emplacou um sequência absurda, mas primeiro sofreu o empate do Galo. No contra-ataque, Nilson Júnior aproveitou falha de Tadeu e deixou tudo igual. Vinícius e Kauan rapidamente colocaram o Esmeraldino em vantagem. Bruno Melo marcou duas vezes, sendo um de falta e um de cabeça. Wallace, também de cabeça, descontou para o Goiânia, mas Nicolas e Philippe fecharam o placar: 8 a 3.

Assista aos melhores momentos de Goiânia 3×8 Goiás

https://www.youtube.com/watch?v=caFGd0Wn_t4

Ficha técnica
Goiânia 3×8 Goiás
Ida das quartas de final do Campeonato Goiano (Goianão)
Data: 25 de fevereiro de 2023
Horário: 16h
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Hugo Correa e Paulo César Almeida

Gols: Nicolas (GOI), aos 2′ do 1T. Lucas Halter (GOI), aos 13′ do 1T. Assuério (GEC), aos 41′ do 1T. Nilson (GEC), aos 2′ do 2T. Vinícius (GOI), aos 5′ do 2T. Kauan (GOI), aos 11′ do 2T. Bruno Melo (GOI), aos 14′ do 2T. Bruno Melo (GOI), aos 19′ do 2T. Wallace (GEC), aos 28′ do 2T. Nicolas (GOI), aos 35′ do 2T. Philippe (GOI), aos 48′ do 2T.

Goiânia: Johnathan; Jean Kennedy (Irismar), Rhyan e Marcelo Xavier; Júnior Ramos (Souza), Tabata (Borges), Nilson (Iago) e Assuério; Isaac, Wallace e Samuel (Gaúcho). Técnico: Alex Godoi.

Goiás: Tadeu; Apodi, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Felipe Ferreira (Willian Oliveira) e Kauan (Julián Palacios); Diego Gonçalves (Alesson), Nicolas e Vinícius (Marquinhos Gabriel). Técnico: Guto Ferreira.

Leia Mais: