Para Matheus Peixoto, duelo do Goiás na Sula leva clima de “final”; atacante projeta partida decisiva

Matheus Peixoto Goiás
Foto: Reproduação/GOTV

O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta terça-feira (23), às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, onde enfrentar o Universitario-PER, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo é de extrema importância para o time esmeraldino, já que o vencedor irá ficar com a primeira colocação do Grupo G, que atualmente é do próprio Universitario, com 7 pontos. O Verdão vem logo atrás, em segundo lugar, com 5 pontos.

Matheus Peixoto projeta partida do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (22), o atacante Matheus Peixoto falou um pouco sobre essa importante partida.

Confronto muito difícil. Jogos da Sul-Americana são sempre muito pegados. Vimos isso na partida contra o próprio Universitario, lá no Peru. Esperamos a equipe deles bem fechadinha. Eles jogam com uma linha de cinco na parte defensiva. Na parte ofensiva, eles atacam praticamente com o time todo, deixando somente os três zagueiros atrás. Portanto, precisamos ter muita cautela. É um time perigoso – avaliou Peixoto.

Lá em Lima, numa parte do jogo, nós sofremos. No entanto, depois, controlamos a partida. Abrimos dois gols de vantagem, mas levamos o empate na reta final. De toda forma, estamos muito preparados. A gente vem numa sequência muito boa. Não perdemos há três jogos. Nossa equipe vem crescendo e temos de tudo para faz um grande jogo – completou.

Caso a gente vença, a gente passa à frente deles e assume a liderança. […] Temos que encarar este jogo como uma final, como a gente vem encarando todo jogo. Temos nos entregado bastante. Por conta da sequência de jogos, não estamos tendo tempo para descansar. Contra o Universitario será mais uma final. Além disso, jogando aqui na Serrinha, somos muito fortes – concluiu.

Leia Mais: