Meia ex-Goiás, irá disputar o Campeonato Goiano de 2022 pela Aparecidense

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

Após ter sido campeã da Série D do Campeonato Brasileiro, a Aparecidense quer continuar seu momento de ascensão. Para isso, o clube costuma recorrer bastante ao Goiás, pegando os jogadores não utilizados pelo clube para reforçar seu elenco. No entanto, a Cidinha nessa temporada quer mais do que apenas receber jogadores emprestados de outras equipes e tem ido ao mercado em busca de nomes mais experientes.

Prova disso, foi a primeira contratação feita pela Aparecidense para 2022. Em um ano que contará com as disputas do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C, o Camaleão confirmou o acordo com o meia Felipe Menezes, com passagens por diversos clubes do futebol nacional e internacional, tais como Goiás, Benfica e Palmeiras.

Felipe Menezes, ex-Goiás, irá disputar o Goianão pela Aparecidense

Goiás
Felipe Menezes com a camisa do Goiás – Foto: Divulgação

Revelado pelo Goiás, Felipe Menezes se transferiu para o Benfica ainda em 2009, ficando na Europa até 2011. Passou por Botafogo e Sport e então integrou o elenco do Palmeiras que foi campeão da Série B em 2013. Voltou ao Goiás em 2015 e vestiu as camisas de Ceará, Ratchaburi (Tailândia), CRB e Criciúma. Disputou a Série D deste ano pelo Gama, e depois partiu para o Atibaia.

Presidente da Aparecidense fala sobre a chegada de Felipe Menezes

Uma boa contratação. A gente tem esse cuidado de, em toda contratação, pesquisar muito, como saber por onde passou, se é um jogador vitorioso, se quer mais na carreira, e o Felipe Menezes é um grande jogador. Vitorioso por onde passou, foi campeão por várias vezes aqui no Brasil, na Europa, jogou no Benfica, então realmente atende as nossas necessidades – assim avaliou o presidente da Aparecidense, Élvis Mendes.

Sobre o tempo que o jogador deve permanecer no clube, Élvis Mendes respondeu:

Vem para ficar a temporada toda. A gente tem pensado no ano todo, pois desde que cheguei aqui, não podemos pensar apernas no regional, então Felipe vem para jogar também a Série C. Ele fez grandes temporadas e chega para agregar. Ele teve o interesse de ficar por aqui, deu preferência para a Aparecidense, que é vista com bons olhos pelos jogadores – completou.

Leia Mais: