Meia do Goiás fala sobre críticas da torcida: “O grupo está bem fechado com o treinador”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

No último jogo do Goiás Esporte Clube, diante do Vasco da Gama, o treinador Armando Evangelista foi duramente criticado pela torcida, que ecoou no Estádio Hailé Pinheiro gritos de “burro” após substituições realizadas no segundo tempo. Após o jogo, Armando afirmou não se importar com as críticas, desde que a torcida siga apoiando o clube nessa reta final de competição.

Willian garante que grupo do Goiás está fechado com Armando

Goiás
Foto: Heber Gomes

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (01), o volante Willian Oliveira foi questionado sobre as recentes cobranças e protestos da torcida. O jogador garantiu que todos estão tentando se blindar dessas situações externas, reforçando que o grupo está fechado com o treinador Armando Evangelista.

Procuro ser bem verdadeiro em tudo o que eu falo. A gente é cobrado pelo que fala. Nosso grupo está tranquilo quanto ao que vem de fora. Sabemos o que estamos produzindo no dia a dia, sabemos da qualidade da nossa equipe e da comissão técnica. Estamos bem tranquilos, o grupo está bem fechado com o treinador – garantiu Willian Oliveira.

O Verdão volta a campo nesta quinta-feira (02), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, às 18h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: