Meia do Goiás detalha trabalho específico para ajustar setor ofensivo do time

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

No último jogo do Goiás Esporte Clube, diante do Internacional, o trio de ataque do time passou mais uma vez em branco, resultando em um placar de 0 a 0 no Estádio Hailé Pinheiro. O resultado manteve a invencibilidade da equipe dentro do Campeonato Brasileiro, onde não perde há oito jogos, mas essa falta de gols do ataque vem causando uma dor de cabeça do torcedor, que segue ainda preocupado com a sequência da temporada 2023.

Morelli revela trabalho específico no ataque do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (14), o meia Morelli foi questionado sobre a falta de gols do time esmeraldino, em especial dos atacantes. O jogador, que é um dos responsáveis por ajudar na transição ofensiva, revelou que nesta pausa da data Fifa isso foi bastante trabalhado pelo treinador Armando Evangelista.

A gente ajustou isso, o mister teve bastante tempo para trabalhar com a gente essa parte ofensiva. Nosso ponto positivo tem sido não levarmos muitos gols, mas a gente sabe e se cobra muito isso, que precisamos criar mais, construir mais jogadas para os nossos atacantes. Então a gente trabalhou bastante essa semana e esperamos amanhã dar essa resposta dentro de campo – disse Morelli.

O Verdão volta a campo nesta sexta-feira (15), onde enfrenta o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: