Meia pode novamente deixar o Goiás para atuar por equipe paulista em 2022

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Com o fim da temporada 2021 para o Goiás, que terminou com o Verdão conquistando o acesso para a elite do futebol nacional, os bastidores do clube estão agitados. Entre especulações, saída de jogadores e chegada de reforços, o Alviverde tenta organizar sua equipe para a próxima temporada. O fato é, que de forma oficial, o Verdão anunciou apenas uma contratação para 2022.

O nome foi divulgado às vésperas do natal, como um presente ao torcedor. O atacante Vinícius, de 28 anos, assinou contrato de empréstimo com o Goiás até o final de 2022. Além de pensar nos reforços, o Esmeraldino tem pensado também nas dispensas, já que muitos jogadores que retornaram ao clube por empréstimo, não estão nos planos.

Ponte Preta tenta acerto com o meia Thalles, do Goiás

Goiás
Meia Thalles atuando pelo Goiás – Foto: Divulgação

Um dos possíveis casos de dispensa estudados pelo clube, é o do meio-campista Thalles, de 23 anos, que possui contrato com o Esmeraldino até o fim de 2022 e estava emprestado à Ponte Preta. O jogador realizou bons jogos na temporada 2021, o que deixou a equipe paulista com desejo de permanecer com o atleta para a próxima temporada.

Sem interesse em contar com Thalles, que foi emprestado para a Série B de 2020 ao Brasil de Pelotas e em 2021 para a Ponte Preta, o Goiás não deve fazer força para segurar o atleta. A equipe paulista deseja manter a mesma situação em que foi nesta temporada, arcando com 100% do salário. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Lucas Rossafa do Correio Popular.

Thalles sofreu ao longo da temporada com lesões musculares, que o tiraram dos gramados em muitas oportunidades na Série B. Com um modesto 11º lugar na última edição da segunda divisão, a Ponte Preta está reformulando o elenco e contratou o atacante Pedro Júnior, ex-Vila Nova, mas pretende manter o meia do Goiás por ao menos mais um ano.

Leia Mais: