Mesmo com novo treinador, torcida do Goiás espalha faixas de protesto pela cidade

Foto: Reprodução

Na noite desta última quarta-feira (13), o Goiás Esporte Clube surpreendeu a todos, quando acertou a contratação do treinador Jair Ventura para a sequência da temporada 2022. O novo técnico do Verdão será apresentado ainda hoje para a torcida, através de entrevista coletiva que será realizada no CT do clube. Esse era o pedido da torcida esmeraldina, a contratação de um treinador experiente e com rodagem, mesmo assim, a torcida segue revoltada com a diretoria.

Torcida do Goiás espalha faixas de protesto por Goiânia

Goiás
Foto: Reprodução

A cidade de Goiânia amanheceu diferente nesta quinta-feira (14), quando se pôde notar diversas mensagens direcionadas para a diretoria do Goiás Esporte Clube, espalhadas pela capital. Entre as principais exigências da torcida, estão o pedido para a saída da família Pinheiro do clube, principalmente do vice-presidente do conselheiro deliberativos, Edminho Pinheiro. A torcida acredita que a administração está sendo mal feita pelo clube e quer gente nova no comando.

Esse tipo de protesto não deve ter nenhum efeito sobre o clube, já que todos estão muito focados nesse momento na recuperação da equipe. O Verdão volta a campo neste próximo sábado (16), às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro, onde irá receber a equipe do Palmeiras, considerada por muitos o time mais forte do país. A partida que será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, irá marcar a estreia de Jair Ventura no comando do Verdão.

Para esse duelo, o novo treinador esmeraldino deve contar com o retorno de alguns atletas entregues ao departamento médico, além de reforços recém-chegados ao clube. A expectativa é que Luan e Pedro Raul possam ser convocados para o jogo, já o atacante Vinícius, segue em transição e a chance de poder volta é pequena, mas existe. Enquanto ao centroavante Nicolas, o mesmo segue tratamento e seu retorno deve demorar um pouco mais de tempo.

Leia Mais:

2 thoughts on “Mesmo com novo treinador, torcida do Goiás espalha faixas de protesto pela cidade

  • Tenho 54 anos e 45 como torcedor do GEC, sou frequentador assíduo de estádio,
    compro duas camisas oficiais por ano, triste o que fizeram com a maior torcida do Centto Oeste, Família Pinheiros construiu o Goiás e agora vai destruir, não dão conta mas não são iguais abutres famintos, não largam a carniça, fora pinheiros, fora Harlei Meneses.

  • Sou Esmeraldino desde criancinha. Meu pai me ensinou a ser. Até simpatizei por outros times brasileiros, simpatizei, não quer dizer torci, até o momento em que percebi que os medalhões do nosso futebol, de tudo faziam para angariarem conquistas e dolorosamente, meu verdão já foi garfado várias vezes. Por que eu vou ter simpatia, por times que honestidade passa longe de suas conquistas. Estamos num momento delicado. Erros amadores da diretoria nos colocaram nessa situação, mas ainda bem que estão tentando corrigir isso a tempo. Em um passado não muito distante, depois que a vaca estava somente com o rabo de fora do brejo é que iam tentar socorrer. Temos que termos paciência para que a nova comissão técnica coloque o trem nos trilhos novamente. Haverão dissabores, podem ter certeza, mas agora temos um técnico. Paciência!!! Vamos precisar e temos que apoiar. PRA CIMA DELES VERDÃO!

Deixe um comentário