Mesmo com novo treinador, torcida do Goiás espalha faixas de protesto pela cidade

Goiás
Foto: Reprodução

Na noite desta última quarta-feira (13), o Goiás Esporte Clube surpreendeu a todos, quando acertou a contratação do treinador Jair Ventura para a sequência da temporada 2022. O novo técnico do Verdão será apresentado ainda hoje para a torcida, através de entrevista coletiva que será realizada no CT do clube. Esse era o pedido da torcida esmeraldina, a contratação de um treinador experiente e com rodagem, mesmo assim, a torcida segue revoltada com a diretoria.

Torcida do Goiás espalha faixas de protesto por Goiânia

Goiás
Foto: Reprodução

A cidade de Goiânia amanheceu diferente nesta quinta-feira (14), quando se pôde notar diversas mensagens direcionadas para a diretoria do Goiás Esporte Clube, espalhadas pela capital. Entre as principais exigências da torcida, estão o pedido para a saída da família Pinheiro do clube, principalmente do vice-presidente do conselheiro deliberativos, Edminho Pinheiro. A torcida acredita que a administração está sendo mal feita pelo clube e quer gente nova no comando.

Esse tipo de protesto não deve ter nenhum efeito sobre o clube, já que todos estão muito focados nesse momento na recuperação da equipe. O Verdão volta a campo neste próximo sábado (16), às 16h30, no Estádio Hailé Pinheiro, onde irá receber a equipe do Palmeiras, considerada por muitos o time mais forte do país. A partida que será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, irá marcar a estreia de Jair Ventura no comando do Verdão.

Para esse duelo, o novo treinador esmeraldino deve contar com o retorno de alguns atletas entregues ao departamento médico, além de reforços recém-chegados ao clube. A expectativa é que Luan e Pedro Raul possam ser convocados para o jogo, já o atacante Vinícius, segue em transição e a chance de poder volta é pequena, mas existe. Enquanto ao centroavante Nicolas, o mesmo segue tratamento e seu retorno deve demorar um pouco mais de tempo.

Leia Mais: