Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Mesmo sem jogar no Serra Dourada, Goiás supera Vila Nova e Atlético-GO com a maior média de público do futebol goiano; veja os números

Foto: Rosiron Rodrigues

Mesmo questionado por alguns torcedores e grande parte da imprensa, o Goiás Esporte Clube não voltou a jogar no Estádio Serra Dourada. O clube esmeraldino vem investindo forte em seu estádio particular, modernizando e dando uma maior comodidade e segurança para aqueles que são frequentadores assíduos dos jogos de futebol. As ações vem dando resultado, já que o clube segue superando seus rivais do estado e mantendo a maior média de público do futebol goiano.

Goiás termina 2022 com a maior média de público do futebol goiano

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em 2022, o Goiás Esporte Clube provou mais uma vez que tem a maior, ou pelo menos a mais presente torcida do futebol goiano. Diferente dos seus rivais Vila Nova e Atlético-GO, o Verdão não jogou no Estádio Serra Dourada, que tem uma capacidade muito maior que a Serrinha. Inclusive, os rivais fizeram jogos decisivos nesse palco, colocando em algumas partidas mais de 29 mil torcedores. No entanto, isso não foi o suficiente para bater a média de público do clube esmeraldino.

Em 2022, o Verdão disputou 31 jogos em casa, alcançando uma média de 7.900 pagantes por jogo. Assim como o Esmeraldino, o Vila Nova também disputou 31 jogos em casa, mas fechou o ano com a média de 5.650 pagantes. Já o Atlético-GO, foi o clube goiano que mais fez jogos em casa, 37 ao todo, com uma média de 6.785 pagantes por jogo. Para a próxima temporada, o desejo da diretoria esmeraldina é melhorar ainda mais essa média de público registrada em 2022. 

Para 2023, teremos uma condição exclusiva para os sócios-torcedores ativos na renovação dos seus planos. Estamos trabalhando para melhorar ainda mais a nossa operação de jogo e do estádio para que a experiência seja cada vez melhor em todos os setores. Sem contar as novas iniciativas de entretenimento para o público no início e intervalo dos jogos – falou Tiago Pinheiro, Diretor de marketing do Goiás, em entrevista ao O Popular.

Confira o balanço dos clubes goianos em 2022
Goiás
Foto: O Popular

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.