Michael se declara ao Goiás e dispara: “Só não volto se não me quiserem”

Michael
Foto: Divulgação

Recentemente, trouxemos aqui no Esmeraldino.com que o atacante Michael, Ídolo da torcida esmeraldina, visitou o CT do Goiás Esporte Clube. O jogador que atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita, está de férias em Goiânia, e realizou um jogo beneficente na cidade de Guapó, onde o assunto não foi outro a não ser seu retorno para jogar no Verdão.

Michael se declara ao Goiás e reforça promessa de retorno

Michael
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista ao jornalista Thiago Menezes, das Feras do Esporte, o atacante Michael foi questionado sobre um possível retorno ao futebol brasileiro, em especial para o Goiás, clube que o projetou no cenário nacional. Em sua resposta, o jogador disse o que todo esmeraldino queria ouvir.

Quando eu sai daqui, eu falei que eu voltaria, Goiás é o time que me ajudou, me deu a oportunidade de hoje poder ser quem eu sou, me abriu as portas para viver meu sonho, e se um dia eu voltar eu não me vejo com outra camisa a não ser a do Goiás, só não volto se não me quiserem (brincou). Já fui lá esse ano, as pessoas sempre me ajudam. Eu deixei um amor e um carinho nas pessoas, mas elas também deixaram comigo – disse Michael.

O baixinho ainda tem contrato no Al-Hilal até junho de 2025, e seu futuro depois disso estará em aberto. Ao todo, Michael disputou 129 jogos com a camisa esmeraldina e marcou 24 gols, sendo em 2019 eleito a revelação do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: