De volta a elite do futebol brasileiro, o Goiás Esporte Clube entrou na reta final da competição nacional com sua permanência e vaga para Copa Sul-Americana de 2023 muito bem encaminhadas. O time está atualmente na 13ª colocação, com 43 pontos, podendo na próxima rodada, com vitória e combinação de resultados, já conquistar tanto a permanência, quanto a vaga na Sul-Americana.
Goiás tem duas propostas de patrocínio master para 2023
Essa reafirmação na elite do futebol brasileiro que o clube mostrou esse ano já vem refletindo nos bastidores. Muitos que haviam esquecido, ou que até mesmo não conheciam a grandeza do Goiás, começaram a enxergar o clube com outros olhos. Prova disso é que o Verdão tem na mesa duas propostas de patrocínio master para a próxima temporada, sendo que ambas sozinhas, já superariam o valor arrecado com todos os patrocínios que o clube tem atualmente em sua camisa.
Quem trouxe essa informação foi o próprio presidente executivo do clube, Paulo Rogério Pinheiro, em entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM. O dirigente que irá entrar em seu último ano de mandato, falou sobre o que espera do clube para a próxima temporada. Segundo Paulo Rogério, o Verdão deve dobrar seu investimento no futebol em 2023.
Em 2022 passamos o Brasileiro sem susto nenhum, estamos brigando na primeira parte da tabela. Em 2023 o Goiás vai dobrar o investimento dele, vamos dobrar o investimento no futebol, vamos buscar um passinho a mais ano que vem. Não adianta pensar que seremos um Athletico-PR em um, três anos. Nada é feito de um dia para o outro. A não ser a SAF, que investe 500 milhões de reais num time e sai pagando jogador com 1 milhão de salário, ai tudo bem. Fora isso, é degrau em degrau. É uma somatória de coisas, e esse é meu jeito de administrar, goste ou não goste, meu jeito é esse – afirmou Paulo Rogério.
Eu tenho uma proposta na minha mesa, de um patrocínio master, que se pegar todos os patrocínios do Goiás na camisa de 2021 e 2022 não dá o valor desse patrocínio. Iria assinar o acordo semana passada, mas quando chegou outra proposta de 25% a mais ainda, mas ai ficamos só no acordo verbal por enquanto. Então é uma somatória de valores e acordos, para o último ano de mandato – completou.
Leia Mais:
- “Nem o STJD nem a CBF estavam acreditando”, dispara dirigente do Goiás sobre pioneirismo da Serrinha
- Desfalque no Goiás por quase cinco meses, Sidimar explica recuperação antes do previsto
- Artilheiro do Goiás, Pedro Raul está na lista de pré-convocados para a Copa do Mundo; diz dirigente
- A história se repete? Destaque do Goiás entra no radar do Flamengo para 2023
- Presidente do Goiás, Paulo Rogério revela jogadores já contratados para a temporada 2023
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.