Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Na bronca! Goiás não comparece em reunião na CBF e envia ofício ao presidente da entidade: “condutas VERGONHOSAS”

Foto: Rosiron Rodrigues

Na manhã desta última terça-feira (26), houve na sede da CBF um reunião entre os 20 clubes da Série A do Brasileirão, na qual o Goiás Esporte Clube decidiu não participar. A reunião além de contar com os representantes dos clubes da primeira divisão, também contou com a presença Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF. Na pauta da reunião, esteve os erros de arbitragem cometidos no primeiro turno do Brasileirão.

Goiás não comparece em reunião na CBF

Goiás
Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF – Foto: Divulgação

O Verdão decidiu não participar dessa reunião, muito por conta de sua indignação com a atitude da entidade em vista aos diversos erros de arbitragem cometidos contra o time esmeraldino, que foi sem dúvida nenhuma, um dos clubes mais prejudicados nesse primeiro turno do Brasileirão. Para explicar essa sua não participação na reunião, o Esmeraldino enviou um ofício ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, onde demonstrou toda sua frustração e indignação com os fatos ocorridos.

O ofício, assinado pelo vice-presidente do clube, Harlei Menezes, detalha todos os jogos em que o Esmeraldino foi prejudicado pela arbitragem, além de ressaltar que mesmo diante dos erros claros que repercutiram em toda imprensa nacional, nenhum medida contra os árbitros em questão foi tomada por parte da CBF. O clube chega a fazer a citação de condutas “vergonhosas”, nas decisões tomadas pela arbitragem.

Perceba Exª, que nas partidas disputadas pelo Goiás Esporte Clube com o Avaí Futebol Clube, Sociedade Esportiva Palmeiras, Atlético Clube Goianiense, Sport Club Corinthians Paulista, Fluminense Football Club e São Paulo Esporte Clube, o prejuízo sofrido pelo Goiás, em virtude dos erros crassos cometidos são incalculáveis e, mais do que isso, decorrem de condutas VERGONHOSAS, com o perdão da palavra – cita trecho do ofício enviado.

Confira na íntegra o ofício enviado pelo Goiás Esporte Clube.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.