Goiás e Atlético-MG se enfrentaram na noite deste sábado (30), no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado pelo placar de 2 a 2, com gols marcados por Hulk e Vargas para o Galo, enquanto que Apodi e Élvis fizeram para o Verdão. Com o resultado, o Esmeraldino ocupa momentaneamente a 18ª colocação, com dois pontos conquistados.
Primeiro Tempo

O Goiás iniciou tentando se impor no jogo, no entanto, não demorou muito para o Atlético-MG dominar a partida e ditar seu ritmo. O clube mineiro teve duas grandes chances, com Vargas e Ademir, que pararam no goleiro Tadeu. Já o Verdão, assustou apenas uma vez, em chute fora da área, quando Apodi quase surpreendeu o goleiro Everson. Quando a primeira etapa já se encaminhava para um empate sem gols, o atacante Hulk recebeu livre na entrada da área e bateu com efeito, no cantinho, para abrir o placar e levar o Atlético em vantagem para o intervalo.
Segundo Tempo
Se no primeiro tempo faltou oportunidade para as equipes, na segunda etapa as coisas foram diferentes. O técnico Jair Ventura voltou com uma equipe mais ofensiva, tirando o zagueiro Caetano e colocando o centroavante Nicolas. Não demorou muito e o Verdão alcançou o empate, aos 7 minutos, quando Élvis realizou belo cruzamento e encontrou Apodi, que como um centroavante, cabeceou com estilo para empatar.
No entanto, a torcida esmeraldina comemorou por pouco tempo. Aos 10 minutos, Guilherme Arana fez belo cruzamento da esquerda e Vargas apareceu sozinho para escorar de cabeça, colocando o Galo novamente na frente do placar. Após o gol, o galo tentou quebrar o ritmo do jogo e segurar o resultado, porém, aos 30 minutos, após finalização de Apodi, o VAR enxergou toque de mão do lateral Guilherme Arana. Após revisão, o árbitro assinalou o pênalti, que foi convertido por Élvis, com muita categoria, deslocando o goleiro Everson. As duas equipes ainda tiveram chances, mas o placar terminou assim: Goiás 2×2 Atlético-MG.
Ficha Técnica e Melhores Momentos
Ficha técnica
Goiás 2×2 Atlético/MG
4ª rodada da Série A
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia, Goiás
Data: 25/04/22
Horário: 18h30
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
AVAR: Éder Alexandre (SC)
Amarelos: Dada, Danilo Barcelos, Reynaldo, Elvis (GOI), Hulk, Arana, Jair, Nathan Silva (CAM)
Gols: Hulk (38′ 1T), Eduardo Vargas (13′ 2T) – (CAM), Apodi (8′ 1T), Elvis (32′ 2T) – (GOI)
Goiás: Tadeu; Apodi, Sidnei, Caetano (Nicolas), Reynaldo e Danilo Barcelos; Henrique Lordelo (Fellipe Bastos), Diego e Elvis (Matheus Sales); Dada (Luan) e Pedro Raul
Técnico: Jair Ventura.
Atlético/MG: Everson; Guga, Júnior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Jair (Sasha), Zaracho e Nacho Fernandez; Ademir (Rubens), Eduardo Vargas (Otávio) e Hulk
Técnico: Antonio Mohamed
Melhores momentos de Goiás 2×2 Atlético-MG
Leia Mais:
-
Elenco do Goiás fez reunião com Edminho Pinheiro, que cobrou atual momento; veja os detalhes
-
Ex-Goiás, camisa 10 rescinde com seu clube e fica livre no mercado da bola
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Goiás clube mais covarde e acomodado do Brasil. . Felipe bastos, Elvis, apordi, Henrique lodeiro, Auremir, Daniel Barcelos ,marginhos, Com esses refugo de série D Goiás que almejar algo no brasileiro. Goiás tá transformando em um clube antipático burguesinho e nojento tá difícil até de ouvir os comentários esportivos relacionado ao clube Góias.
Empatar hoje com o Atlético Mineiro, dentro ou fora de casa, é um bom resultado. Agora, não é porque o GEC empatou o jogo tá tudo bem. O time continua HORROROSO. Precisamos melhorar muito. O sofrimento continua.