Na raça! Goiás bate o Sport e está garantido na semifinal da Copinha 2023; assista aos melhores momentos

Goiás
Foto: Igor Cysneiros

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Sport na noite desta quarta-feira (18), no estádio Fonte da Luminosa, em Araraquara-SP. A partida que foi válida pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior terminou em vitória esmeraldina pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo artilheiro Pedrinho, que infelizmente se machucou e deixou o gramado chorando. Com o resultado, o Verdão está garantido nas semifinais do torneio, onde irá enfrentar o vencedor de Palmeiras x Floresta.

Resumo

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

O Sport começou a partida com muita dificuldade na criação de jogadas, enquanto que o Verdão não quis saber de conversa e aproveitou a estrela do artilheiro Pedrinho para abrir o placar logo aos 14 minutos de jogo. Após o gol, o Leão veio para cima e empilhou boas chances. Aos 22, Deyvson cobrou falta e acertou a rede pelo lado de fora. Aos 39, Caíque acertou a trave. Mas aos 46, o Verdão devolveu com outra bola na trave.

Na segunda etapa, o Sport aumentou ainda mais a pressão, mas encontrou uma defesa bem postada, além do grande goleiro Catula. Aos 19, Deyvson acertou a trave pelos Leões da Ilha. Aos 28, Fábio parou em grande defesa de Catula. Assim como aconteceu com Baraka, aos 40. Os sete minutos de acréscimos ainda deixaram o Sport acertar a trave outra vez, mas sem conseguir mudar o placar.

Melhores momentos de Goiás 1×0 Sport

https://www.youtube.com/watch?v=32czlMMGenQ

Ficha técnica
Sport 0 x 1 Goiás
Quartas de final da Copa São Paulo
Data: 18 de janeiro de 2023
Horário: 19h
Local: Fonte Luminosa; Araraquara, SP

Árbitro: Marianna Batalha
Assistentes: Alex Alexandrino e Italo Magno Andrade

Amarelo: Xavier (GOI)
Gol: Pedrinho, aos 14’1T (GOI)

Sport: Paulo Victor; Deyvson, Marcelo Ajul (Cicinho (João)), Baraka e Nassom; Fábio, Lucas André, Charles Eduardo (Fernandinho) e Caíque; Marcelo Henrique e Gean. Técnico: Sued Lima.

Goiás: Catula; Diego, Mina, Nolasco e Xavier (Luis Miguel); Simioni, Andrey e Alan (Valber); Miguel (Reginaldo), Vitor Hugo (Ivo) e Pedrinho (Kauan). Técnico: Mário Henrique.

Leia Mais: