“Não irão vencer o Goiás”, dirigente manda recado após nova polêmica com arbitragem

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás se envolveu em uma nova polêmica de arbitragem na partida de ontem (15), contra o Palmeiras. Derrotado por 1 a 0, o Esmeraldino fazia boa partida no Allianz Parque, até que aos 30 minutos do segundo tempo, o árbitro Savio Pereira Sampaio expulsou o meia Raphael Guzzo, após o mesmo tomar dois amarelos em dois minutos. Além da expulsão, os oito minutos de acréscimos desagradaram o lado goiano, já que o gol palmeirense saiu no último lance da partida, marcado por Breno Lopes.

Edminho questiona erros contra o Goiás e afirma que o clube irá permanecer na Série A

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o Goiás ser derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0, o presidente do Conselho Deliberativo esmeraldino, Edminho Pinheiro, falou com a equipe Feras do Esportes, da Rádio BandNews FM Goiânia. Na entrevista concedida pelo dirigente, o assunto central foi a arbitragem que apitou no Allianz Parque, com Edminho tecendo duras críticas ao árbitro Savio Pereira Sampaio. Além da polêmica de ontem, o cartola esmeraldino aproveitou para relembrar situações do ano passado, nas quais o GEC também foi prejudicado.

Nós não estamos vendo nada diferente do ano passado. Foi a mesma coisa, não tem diferença nenhuma. Não tem o que fazer, paciência – disse Edminho Pinheiro.

O presidente do Conselho também afirmou que o Goiás irá permanecer na Série A, fazendo uma correlação dos erros contrários ao Goiás com outro clubes que também lutam para não cair.

Podem ter certeza, não irão vencer o Goiás. Não vamos nos entregar, o Goiás vai lutar bravamente e não vão tirá-lo da Série A, não adianta – afirmou o dirigente para a Rádio BadNews Goiânia.

É o desespero, está aí. Tem equipe que nunca caiu e está na zona (de rebaixamento), tem outro que ficou tantos anos na Série B e “não podia” ficar. Mas não adianta, não irão conseguir o intuito deles – concluiu Edminho.

Com a derrota, o GEC vai terminar a rodada na 16ª colocação, com seus 25 pontos conquistados até o momento.

Leia Mais: