Ney Franco revela satisfação no Goiás em papo para redução do seu salário em meio à pandemia




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a TV Goiás, o técnico Ney Franco abordou sobre vários assuntos relacionados ao Goiás. Entre os temas, o treinador esmeraldino comentou sobre o papo que teve com a diretoria sobre a redução salarial que foi um assunto muito discutido desde a paralisação das atividades por conta da pandemia do novo coronavírus.

“No momento que dividiu que cada clube foi discutir com seu elenco como faria a redução de salário, o acerto foi muito rápido. Não teve nenhum problema, foi muito produtiva a reunião da diretoria com atletas e comissão técnica em uma negociação muito rápida, que atendeu todos os lados. Posso garantir que se tivéssemos que voltar a trabalhar agora, voltaríamos todos satisfeitos. Todo mundo foi muito profissional, entendendo o momento que o futebol passa”, diz.

Em meio à incerteza pela volta do trabalho, já que o período de férias determinado inicialmente se encerra na próxima semana. Ney Franco frizou sobre a expectativa de voltar aos trabalhos.

“Existia uma expectativa de voltarmos a trabalhar no dia 21 de abril e, consequentemente, os campeonatos começaram em maio. Mas o que lemos é que na questão do pico, em determinada região será no meio de maio, em outra em junho. Estamos em um país enorme e não podemos falar apenas de Goiás. Trabalhar em home office para os atletas e nós não significa muita coisa, o que precisamos mesmo é achar um determinado momento – onde entram as pessoas encarregadas de estudar isso – de voltar para o clube e ir para o campo trabalhar”.