Nicolas lamenta derrota do Goiás, mas fala sobre “sacudir a poeira” diante do Fortaleza

Goiás
Foto: Reprodução/Rede Globo

O Goiás Esporte Clube viu sua série invicta de jogos no Brasileirão chegar ao fim, quando na noite desta última quarta-feira (28) perdeu em casa para o Botafogo, pelo placar de 1 a 0. O resultado foi muito indigesto, tanto para o grupo, quanto para a torcida, que confiava na conquista dos três pontos jogando em casa. Com o resultado, o Verdão caiu para a 11ª colocação, com 37 pontos (dois de distância do G-8 e sete de vantagem para o Z-4).

Nicolas lamenta derrota do Goiás

Goiás
Foto: Heber Gomes

De volta ao time titular por conta da suspensão do artilheiro Pedro Raul, o centroavante Nicolas não teve muitas chances de gol, tendo em vista que o meio-campo esmeraldino foi anulado durante todos os 90 minutos. Após o fim do jogo, Nicolas ainda no gramado, lamentou a derrota, ressaltou a entrega de todo o grupo e afirmou que diante do Fortaleza o clube tem que dar a resposta e conquistar os três pontos.

A gente tentou a todo momento, infelizmente algumas proposta que a gente tentou não deram certo. Mas é isso aí, um resultado adverso não pode abalar o bom trabalho que a gente vem fazendo. Já temos um jogo no sábado (01), então sacudir a poeira que sábado é mais um jogo muito importante. Infelizmente não conseguimos o resultado positivo dentro de casa, mas o Brasileiro é um campeonato muito difícil e vamos tentar nos recuperar na próxima rodada – afirmou Nicolas em entrevista aos canais Globo.

Como citou Nicolas, o Verdão volta a campo neste próximo sábado (01), quando irá receber o Fortaleza, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O adversário é mais um concorrente direto na briga por uma vaga dentro do G-8. Atualmente o Fortaleza está na 14ª colocação, com 34 pontos, três a menos que o time esmeraldino, que em caso de derrota, pode ser mais uma vez ultrapassado por um concorrente direto.

Leia Mais: