No futebol goiano? Rival do Goiás revela procura para contratar jogador com grande passagem pelo Verdão

Goiás
Foto: Reprodução

Na temporada 2021 e no início deste ano, o meia Élvis foi o camisa 10 do Goiás Esporte Clube, onde teve grandes atuações, sendo um dos principais responsáveis pelo acesso do time para a Série A do Campeonato Brasileiro. Na disputa da segunda divisão, o meia inclusive foi o líder de assistências da competição, com 11 passes para gol. Porém, logo no início da Série A deste ano, o jogador acabou pedindo para deixar o clube alegando problemas pessoais.

Presidente do Vila Nova revela procura para contratar ex-camisa 10 do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Recentemente, em entrevista ao jornal O Hoje, Élvis revelou que um dos principais motivos para deixar o clube esmeraldino foi o falecimento de sua mãe, que teria mexido muito com seu emocional. O jogador afirmou que precisava de um recomeço e respirar novos ares, longe de Goiânia. O meia tinha uma oferta do exterior, mas que acabou não se concretizando e o mesmo decidiu por defender a Ponte Preta, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Porém, antes de acertar sua ida para a Macaca, Élvis foi procurado pelo Vila Nova, segundo revelou o presidente colorado, Hugo Jorge Bravo. A declaração logo viralizou entre a torcida esmeraldina, já que o dirigente revelou uma boa oferta salarial, mas que Élvis não teria dado muito importância, tendo em vista que até hoje o Vila Nova espera a resposta do jogador.

Fomos atrás do Élvis. Chegamos a oferecer R$ 100 mil (de salário). Ele disse que iria para o exterior, se não fosse ligaria para nós. Estamos esperando retorno até hoje – revelou Hugo Jorge Bravo.

Leia Mais: