Novo capitão do Goiás, Lucas Halter afirma: “nosso capitão sempre foi e sempre será o Tadeu”

Foto: Divulgação Goiás Esporte Clube

O Goiás Esporte Clube entra em campo amanhã (14), às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, contra a equipe do Botafogo, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Para este duelo, Lucas Halter deve voltar a vestir a braçadeira de capitão, pois o goleiro Tadeu segue no departamento médico se recuperando de uma fratura no dedo da mão.

Lucas Halter retorna como capitão em duelo contra o Botafogo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Um dos jogadores mais longevos no atual elenco do Goiás, o goleiro Tadeu é dono da braçadeira de capitão do time esmeraldino. No entanto, o paredão alviverde segue tratando uma fratura no dedo, e por isso será desfalque para a partida de amanhã (14), contra o Botafogo. Com a ausência de Tadeu, o zagueiro Lucas Halter assume o posto de capitão da equipe. O jogador emprestado pelo Athletico-PR comentou sobre tamanha responsabilidade.

Sabemos que nosso capitão sempre foi e sempre será o Tadeu. Fico muito feliz de poder ser o capitão. No entanto, para mim, isso não interfere em nada, porque não mudou minha postura. Com a braçadeira ou não, tento ajudar o máximo sempre, dentro e fora de campo. Meu perfil não muda, sempre foi assim. Tento ajudar todo mundo. O que estiver ao meu alcance, vou fazer para ajudar o Goiás – afirmou Halter.

Vale lembrar que o jovem jogador já vinha sendo capitão desde que Tadeu se lesionou. Halter usou a braçadeira na vitória de 2 a 0 sobre o Gimnasia y Esgrima, pela Copa Sul-Americana. Contra o Palmeiras, o defensor também era o capitão da equipe, porém, acabou sendo expulso ainda no primeiro tempo.

Leia Mais:

Deixe um comentário