“O sistema é cruel”, detona técnico do Goiás após adiamento da partida diante do Corinthians

Goiás
Jair Ventura deixou o clube após bom trabalho realizado - Foto: Donaldo Hadlich/Código 19/Folhapress

A partida entre Goiás e Corinthians, prevista para acontecer neste último sábado (15), acabou sendo suspensa por determinação do STJD. Toda a “novela” aconteceu por conta de uma divergência sobre a presença da torcida visitante no Estádio Hailé Pinheiro, com o MP-GO sendo contra, e o STJD sendo favorável. Assim, a decisão tomada foi de suspender o jogo até que todo esse imbróglio fosse resolvido, o que já ocorreu nesta semana.

Em reunião realizada no MP-GO, com a presença do presidente Paulo Rogério Pinheiro, foi liberada a presença da torcida visitante após os lados conseguirem adotar diversas medidas de segurança. Agora o clube esmeraldino aguarda um posicionamento da CBF, que é a responsável por remarcar a partida. A data mais provável para que o jogo aconteça é no dia 29 de outubro, um sábado, véspera das eleições presidenciais no Brasil.

Técnico do Goiás, Jair Ventura lamenta adiamento da partida contra o Corinthians

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (21) no CT Edmo Pinheiro, o técnico Jair Ventura foi questionado sobre toda a polêmica envolvendo o adiamento dessa partida. Entre torcedores, muitos se questionam sobre a real intenção do Corinthians em fazer tanta pressão para que esse jogo fosse adiado. Porém, o treinador esmeraldino não quis entrar em detalhes, temendo até uma possível punição.

Eu não sou tão experiente, tenho 43 anos, e nunca vi um jogo ser suspenso três horas antes da bola rolar. Mas sei que se a gente vir aqui e falar o que a gente pensa, seremos penalizados, porque o sistema é cruel. Então, agora é jogar o terceiro jogo fora de casa. Vamos encarar, contra tudo e contra todos o Goiás vai buscar o seu objetivo que é a permanência na Série A – afirmou Jair Ventura, já pensando na próxima partida diante do Cuiabá.

Leia Mais: